Snapcart irá encerrar sua atuação no Brasil

by - abril 26, 2019


Aviso!

Resultado de imagem para snapcart

No dia 25 de fevereiro, o Snapcart anunciou que encerraria o seu aplicativo no Brasil. Dando um prazo aos seus usuários para enviar cupons e um prazo para fazer a retira do dinheiro ganho. Para ajudar, o aplicativo retirou o valor mínimo para resgate fazendo com que o usuário retirasse qualquer quantia para a sua conta.

O aplicativo que pagava aos seus usuários por fotografar seus cupons fiscais, disse em nota que iriam desabilitar o aplicativo para usuários brasileiros, pois isso seria necessário para trabalharem em um aplicativo novo e melhor.

No dia 3 de março, seriam desabilitam as funções de ‘’coins’’ assim como a possibilidade de enviar cupons. E o prazo para sacar o seu dinheiro seria até o dia 25 de abril, mas que acabou sendo ampliado para o dia 29 de abril, devido a erros que os usuários relataram. Em 3 de maio de 2019, a conta de todos os usuários será desabilitada e o login no aplicativo já não estará disponível.  Vale lembrar que o prazo para o dinheiro cair na sua conta é de 7 dias uteis.

O suporte no aplicativo estará aberto até o dia 30 de abril, e mesmo após o encerramento continuará via e-mail.

You May Also Like

0 comentários