5 aplicativos para te ajudar a aprender espanhol

by - janeiro 26, 2019



Sonha em aprender espanhol, mas não quer gastar muito? Quer aprender um novo idioma, mas acha que não tem tempo sobrando pra isso? 


O espanhol está entre as 5 línguas mais faladas do mundo e a cada dia, o número de pessoas que buscam aprende-lo fica maior. No Brasil, a maioria das escolas até tenta ensinar um pouco do idioma durante o último ano do ensino médio, mas isso não ajuda muito.

Porém, para a sorte de quem se interessa pelo idioma, atualmente existem várias maneiras de começar a aprendê-lo. A ''internet'', por exemplo, tem fornecido inúmeras maneiras gratuitas e outras acessíveis para ajudar os usuários a aprender, de forma interativa e simples, as mais diversas línguas do mundo. 

Uma dessas maneiras são os aplicativos, que além de gratuitos, ajudam o usuário a aprender palavras e frases como também a se manter aprendendo.
Pensando nessa nova forma de ensino, trouxemos 5 aplicativos (com as melhores avaliações do Google) para te ajudar a aprender espanhol. Confira:

1 – Mosalingua Espanhol

Arte da capaA plataforma Mosalingua, que hoje conta com mais de 1,5 milhões de usuários ao redor do mundo, possui diversos aplicativos para o ensino do idiomas e tem o principal deles considerado um dos cinco melhores apps do gênero.
O aplicativo MosaEspanhol, que conta com umas das melhores classificações do Google Play, busca ensinar espanhol de maneira simples e eficaz com um método que promete ensinar de forma pratica e útil. Ideal para quem quer aprender palavras e frases rapidamente.




Baixe o aplicativo: Android / IOS

2 – Wlingua

Arte da capaWlingua é um aplicativo tanto para quem é iniciante quanto para quem já está em um nível avançado. Nele, você vai poder aprender palavras, frases, expressões úteis e também a gramática espanhola.
A plataforma tem uma das melhores classificações entre os aplicativos do gênero e também oferece um serviço Premium para quem busca se tornar fluente em pouco tempo.




Baixe o aplicativo: Android / IOS


3 – Drops

Arte da capaUma das plataformas mais bem avaliadas pelos usuários, Drops tem ajudado milhares de usuários a ampliar seu conhecimento em línguas ao redor do mundo. Perfeito para quem quer aprimorar e expandir seu vocabulário, Drops busca ensinar aos seus usuários com ajuda de áudios de nativos e imagens. 
Totalmente gratuito, os aplicativos da Drops estão disponíveis tanto na Google play quanto na Apple Store.



Baixe o aplicativo: Android / IOS


4 – Busuu
Arte da capaBusuu é uma plataforma de idiomas que oferece, além de um aplicativo central para o aprendizado de diversas línguas como também aplicativos individuais. O aplicativo Busuu Espanhol funciona com um método que busca ensinar os usuários de forma simples e eficaz, expandindo o vocabulário do usuário e ensinando conceitos de gramática. São mais de 150 tópicos e 3000 palavras mais importantes da língua presente no app. Pratico e fácil, a plataforma também oferece serviço Premium para aqueles buscam uma experiência completa.


Baixe o aplicativo: Android / IOS

5 – Memrise

Arte da capaCom um sistema de ensino parecido com o da plataforma Busuu, Memrise se destaca ganhando diversos prêmios como melhor aplicativo da Google Play. Conhecido internacionalmente e sendo frequentemente comentado em jornais famosos. Memrise oferece uma ótima experiência para quem quer começar aprender idiomas. No aplicativo, você tem acesso a diversos jogos para aprender e praticar o idioma escolhido, áudios de nativos e ainda tem a opção de baixar o curso para aprender off-line. O aplicativo também fornece outras funções, como Guia de Pronunciação, que é disponibilizada apenas para assinantes.

Baixe o aplicativo: Android / IOS



Leia mais: 5 aplicativos para te ajudar a aprender inglês.

You May Also Like

0 comentários