5 programas de afiliados que pagam bem

by - dezembro 18, 2018


Já pensou em ganhar dinheiro vendendo produtos digitais? Ou ganhar dinheiro divulgando produtos na internet?


Saiba que possível, confira:

 


A internet tem sido o segredo do sucesso de várias pessoas há vários anos. Além de proporcionar diversas formas de ganho, com ela se pode atingir milhares de pessoas em todo mundo.

Vender, por exemplo, se tornou mais fácil, uma vez que o alcance se tornou mais amplo e hoje até se pode escolher quem alcançar.

Você pode perceber que até mesmo a insegurança que muitos tinham em relação com a internet tem diminuído cada vez mais e as pessoas cada dia mais procuram comprar coisas por sites do que pessoalmente.  Promoções, sites de pesquisa e economia de tempo é o que tem garantido o sucesso das vendas na internet. E ai que entram os afiliados.

Se imagine, como um revendedor, só que digital. Esse é o afiliado.

Você promove o produto para as pessoas que você pode alcançar por blogs, sites, redes sociais, etc. E cada vez que alguém compra algo, você ganha uma certa comissão (%) em relação ao valor do produto comprado pelo seu cliente.

Em determinados sites, o valor da comissão muda, dependendo do produto em que você promove. Esses programas pagam, normalmente, via conta bancária e você pode solicitar o dinheiro em 30 dias, após o seu cliente ter comprado. Confira agora 5 programas de afiliados para começar a ganhar dinheiro já:




A Monetizze é um site tanto para quem cria ou para quem quer promover um produto. Seja ele, um produto digital ou não. O site foi eleito duas vezes como a melhor plataforma de infoprodutos e de melhores comissões.  E possui vários sistemas antifraudes e golpes.

O cadastro no site é rápido e imediato. E você pode escolher na ‘’loja’’ quais produtos promover. Clicando no produto, você pode ver o valor do produto, o valor que você ganha, o tempo de cookie (tempo que vai durar a sua indicação de venda), etc. Você deve escolher quais produtos você quer promover e clicar em promover produto.  E aguardar o produtor aceitar a sua afiliação.

Na sua página da monetizze, você tem acesso a relatórios das suas vendas e na página ‘’meus produtos’’ você tem acesso aos produtos que você foi aceito como afiliado. Lá, você encontra os links para divulgação, assim como outros materiais.





A Hotmart é uma plataforma gratuita para hospedar e vender cursos online. Para quem está começando é uma boa fazer parte da Hotmart Club que é uma espécie de plataforma/curso que a Hotmart oferece para que seus usuários aprimorem suas técnicas de vendas, etc. Lembrando que tudo isso é gratuitamente.

Para fazer parte da Hotmart  basta se cadastrar no site e escolher seus produtos no ‘’Mercado’’ da Hotmart. Existe uma gama de cursos no site e a Hotmart já te mostra de antimão aqueles que estão ‘’mais quentes’’ no momento, assim como os tops do mercado.

O esquema da Hotmart é parecido com a Monetizze. Cada produto possui um valor de comissão diferente, e para promover um produto, antes você deve solicitar afiliação. Antes de ser afiliado, já dá para saber qual a comissão que o produtor oferece para cada venda.

 Se tornando um afiliado, você pode encontrar seus produtos em ‘’Minhas Afiliações’’. Clicando no produto você tem informações como preço e comissões e em HotLinks você tem acesso a links personalizados para divulgação, assim como outras mídias de divulgação como banners, etc.

PS: A hotmart é uma plataforma internacional.



O IPED é uma plataforma de cursos online que possui mais de um milhão de alunos e é um dos maiores centros de educação do Brasil. São mais de 1.500 cursos online em diversas áreas, todos eles com certificado.

Para se tornar afiliado basta se cadastrar no site. Cadastrado, você ganha uma espécie de loja própria de cursos. No seu painel, você escolhe como quer a sua comissão. Podendo ser de três formas: Comissão por vendas, Pagamento por cadastro ou Comissão Mista.

Na comissão por vendas, você escolhe quanto de comissão você quer ganhar podendo chegar até 40% do valor do curso. Já na por pagamento por cadastro, você ganha por cada novo aluno cadastrado na plataforma e a comissão mista é a junção das outras duas, sendo que a comissão por vendas é apenas 10% do valor das vendas.

Lembrando que no IPED, o dinheiro gerado pelas suas vendas pode ser resgatado por PayPal, Pagseguro ou conta bancária.



Imagem Folheados é uma loja de semi joias e bijuterias online que oferece um programa de afiliados para quem quer divulgar os produtos da loja e lucrar.

Os produtos são de ótima qualidade e há vários depoimentos no site de casos de sucesso. Como o site funciona também como atacado para quem quer revender joias, se torna mais fácil vender.

Para se tornar um afiliado, primeiro você deve ser cadastrar e aguardar ser aprovado no programa deles. Depois de aprovado, você já pode começar a divulgar os produtos.
A loja fornece links personalizados para você e a cada venda efetuada no seu link de afiliado uma comissão é gerada.

Você pode ganhar de duas formas: Venda direta ou indireta.
Por vendas diretas, você ganha por cada cliente indicado. Sendo que na primeira compra do cliente você ganha 10% de comissão e nas outras 5%. Já com vendas indiretas, você ganha formando uma rede de afiliados, primeiro você indica um afiliado e você ganha por seu afiliado indicado e ele indica outras pessoas e você continua ganhando também pelos afiliados dos seus afiliados. Esse tipo de comissão varia de 4% a 1% dependendo do nível do afiliado.





A Amazon é uma loja conhecida mundialmente que possui milhares de produtos em seu site. Se afiliando a ela, você ganha por cada produto vendido pelas suas divulgações.

Os associados da Amazon é nome do programa de afiliados da mesma. Para se cadastrar é rápido e fácil. Depois de cadastro, você já pode divulgar os produtos da loja, desde livros, móveis, dispositivos amazon, etc. No associado, você pode ganhar até 15% de comissão e a divulgação pode ser tanto em links como banners.

No painel principal, você tem acesso às visualizações que seus links têm trazido ao site assim como o total ganho pelas suas vendas.







You May Also Like

0 comentários