6 sites para te ajudar a ter uma renda extra

by - abril 21, 2018

Olá pessoas, tudo bom? O tema de hoje é algo que interessa muita gente: $$.

Um assunto não muito ''novo'', mas que ajuda bastante em uma renda extra são os sites de pesquisas remuneradas. Pra quem não sabe, esses sites mandam pesquisas normalmente por e-mail para que você responda e te dão uma recompensa por responder aquele determinado questionário. Os pontos e os minutos que você gastará no questionário são variados e as pesquisas tem uma certa frequência. Porém, você só pode fazer a retirada do dinheiro ou gift card quando atingir o valor mínimo de pontos estipulado pelo site em questão.
Os sites que eu trouxe hoje, foram testados por mim e são de confiança. Utilizo eles há algum tempo, e já fiz retiradas, e por isso, resolvi fazer este post. Mas lógico que isso exige um certo esforcinho em sempre responder os questionários. E para ajudar a ter um ganho maior, se cadastrar em vários sites diferentes. Se liga:


1º- Toluna



A toluna é um site maravilhoso e eu já fiz várias estiradas de lá. As pesquisas são bastante frequentes e com uma boa remuneração. Além das pesquisas, há também votos rápidos patrocinados que dão em média 15 pontos que ajudam bastante. A plataforma em si tem várias maneiras de interação entre os usuários como votos rápidos, tópicos e duelos. Toda semana também há sorteios com o valor em dinheiro para o ganhador. As formas de pagamento variam desde o pagamento através do Paypal ou até mesmo como um gift card da lojas americanas. Basicamente, o site é uma comunidade e as pesquisas da plataforma são de parceiros deles e todos os serviços dentro do site são gratuitos, vale a pena conferir. Para se cadastrar, clique aqui.





2º - Mundo de Opiniões



Esse site diferente da Toluna não utiliza a opção da conversão de pontos em retirada em dinheiro com o Paypal, porém, é possível fazer a retirada em gift cards de diferentes lojas, como a submarino, americanas, etc. E há a possibilidade também de doação de pontos para ONG's. O mundo de opiniões varia a frequência de suas pesquisas, entretanto, mantêm um bom nível. Não há muitas formas de interação na plataforma que é bem simples e fácil de se utilizar. Para se cadastrar, clique aqui. 

3º - Global Test Market


Uma plataforma elogiadíssima nas redes sociais é a Global Test Market. Simples e prática, a GTM tem uma das melhores remunerações dos sites do ramo. Pode demorar um pouco para juntar a tão sonhada quantia de pontos, porém, vale a pena. O pagamento pode ser feito através do Paypal, gift card das lojas americanas e doação para unicef. Vale lembrar que é preciso juntar uma certa quantia para retiradas dos pagamentos que antigamente seria 1000 mp, porém, a plataforma mudou atualmente seu sistema de pontos para LifePoints. Sendo a taxa de conversão: 100 MarketPoints = 1670 LifePoints. Para se cadastrar, clique aqui.

4º - The Painel Station





The Painel Station foi o primeiro site em que retirei pagamento por pesquisa remunerada. Com uma plataforma simples, e com pesquisas com pouca frequência que possuem uma boa remuneração, é um site que vale a pena testar. 
TPS oferece diversas possibilidades para resgate de pontos, como Paypal, Amazon, Submarino, etc. O valor mínimo para resgate é de 3000 pontos. Para se cadastrar, clique aqui.


5º - Livra


Fundada em Buenos Aires, a plataforma livra, é uma das mais conhecidas do ramo atualmente. Assim como a Toluna, a plataforma dispõe de vários recursos que permitem ao usuário interagir com outros. Entretanto, ela não dispõe da troca de pontos por dinheiro via Paypal, mas sim em prêmios e vales, como por exemplo: da Saraiva, Submarino e a mais cobiçada, Netflix. Para se cadastrar, clique aqui.  


6º - QualiBest


 Criado em 2000, o instituto QualiBest é uma boa opção pra quem procura responder pesquisas e trocar por prêmios e vales. Apesar das pesquisas não serem tão frequentes, o painel dispõe de uma boa quantidade de opções para troca de pontos, chamados de Q's. Para se cadastrar, clique aqui. 


E ai, gostou? Se sim, comente aqui e compartilhe o post.

PS: Vale lembrar que é o seu esforço que resultará na recompensa. Não esqueça de checar sempre seu e-mail e responder as pesquisas. ;*

You May Also Like

0 comentários