5 Séries Médicas Para Assistir

by - julho 14, 2017



Diante das mais diversas possibilidades de hoje, assistir séries na hora que você quiser, não parece mais um problema na era da internet. A facilidade e praticidade da ''coisa'' é de grande ajuda. Afinal, nada melhor do que se deitar, pegar a pipoca e engrenar numa maratona de séries no final do semana - 'Eu que o diga' - pensando nisso e é claro, na profissão que até agora - Isso mesmo - pretendo seguir: A medicina, trouxe para vocês 5 séries médicas que eu particularmente gosto muito. É obvio, que como toda série de TV, não poderia faltar: o drama e as paixões.


1 - Grey's Anatomy



É praticamente impossível, não falar de Grey's com todas as suas histórias que dão aos fãs amor e ódio, diante de tantos anos. A série que já está no ar, há mais de uma década é famosa por seus finais de temporada e é lógico pelas mortes e a dor que Shonda nos causa. A série que narra a vida da Dra. Meredith Grey no hospital Seattle Grace juntamente com seus colegas: Cristina Yang, Alex Karev, Izzie Stevens e George O'Malley, são de longe chatas. Apesar de - eu - ser suspeita para falar, com certeza vale a pena dar uma olhada - se é que você ainda não viu.




2 - E.R. - Emergency Room



Dando o ar da graça, não poderia faltar, a clássica série, E.R. que aqui no Brasil, também é chamada de Plantão Médico, apesar de - eu - considerar longos os episódios, o enredo é na minha opinião ótimo, e sem sombra de dúvidas seria o mais próximo que uma série chegou da realidade médica. Os episódios mostram o cotidiano dos médicos e enfermeiros do hospital County General Hospital de Chicago, e os desafios que enfrentam na emergência.
OBS: Dois médicos da série fizeram uma participação na aclamada série Friends! 



3 - Chicago Med

Uma das séries da franquia Chicago, não poderia faltar, apesar de ''nova''. A série faz junção com as séries Chicago Fire e Chicago P.D. e mostra o dia-a-dia dos médicos e enfermeiros do hospital de Chicago. Apesar disso, a série se direciona com a chegada do Dr. Connor Rhodes, e seus ''segredos'' que vão sendo revelados. Vale a pena conferir! 


4 - House

Apesar de ser quase impossível achar alguém que não tenha ouvido falar em House, não custa nada citar. O mau-humor do Dr. House e sua capacidade de elaborar diagnósticos excelentes é com certeza aclamado e extremamente interessante. 

5 - Private Practice 





Spin-off de Grey's Anatomy, a série mostra a vida da Dra. Addison Montgomery após a saída de Seattle e a separação do McDreamy, agora em Santa Mônica, na Califórnia. Trabalhando numa clínica, Addison tenta se acostumar com as mudanças, buscar seguir seus sonhos e lidar com as dificuldades. Com o mesmo ar de G.A., para quem gosta de Grey's, é praticamente impossível não querer assistir.



Espero que tenham gostado, e se houver alguma série médica que vocês gostem, comentem aqui. :)






You May Also Like

0 comentários